CONTRA O TERCEIRO MANDATO

Data
De
Assunto

Todos os Conselheiros Deveriam Ler Isso. O que a Oposição tem a Oferecer.

Lendo a opinião de algumas pessoas, da a impressão que tudo antes do Juvenal Juvêncio era uma porcaria.
O povo de memoria curta.
Pois eu provo aos Conselheiros e para quem estiver interessado, que o Juvenal Juvêncio pegou uma Diretoria sem muito PEPINOS graças aos trabalhos da Oposição.
Confira.
1) Não se esqueçam Conselheiros, que o José Eduardo Mesquita Pimenta, hoje faz parte da Oposição. Na época que o José Eduardo Mesquita Pimenta era o Presidente do São Paulo, o São Paulo ganhou nos anos de 1991 a 1994, 2 Mundiais, 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 2 Paulistas, 2 Recopas, 1 Conmebol, 1 Tereza Herrera, 1 Ramón de Carranza, 1 Supercopa e 1 Taça SP de Juniores. A esses números, Juvenal Juvêncio não chega nem aos pés. É graças a esses números que hoje o São Paulo tem a terceira maior torcida do país e é o maior clube do Brasil. Portanto Conselheiros, a Oposição quando administrava o clube, deu um verdadeiro show com Telê, Rai e CIA.
2) Alguns vive dizendo que é o Juvenal Juvêncio que está à frente do Projeto Morumbi 2014. Pois eu digo que quando a Oposição era Situação, foi construído o Memorial do São Paulo e o estádio do Morumbi passou por uma reforma estrutural. Foi graças a essa reforma estrutural que o estádio do Morumbi foi eleito pelo Sindicato de Engenheiros do Brasil, um dos melhores estádios do país. Graças a essa reforma estrutural, será possível modernizar o estádio do Morumbi; o próprio Juvenal Juvêncio diz que 85% do Morumbi já está pronto. Só para citar um exemplo, o estádio do Mineirão precisa primeiro passar por uma reforma estrutural, para depois ser modernizado.
3) Alguns defendem a continuidade do Juvenal Juvêncio, dizendo que a atual administração tem bons Projetos de Marketing. Pois eu digo que quando a Oposição era Situação, foi criado o Projeto Sócio Torcedor, o Projeto SPFCenter e foi assinado o patrocínio com a LG, que foi muito bom para o São Paulo.
4) Alguns defendem a continuidade do Juvenal Juvêncio, dizendo que o São Paulo está com as contas em dia. Pois eu digo que quando Marcelo Portugal Gouvêa assumiu a Presidência em 2002, o São Paulo já era o clube com o maior orçamento do Brasil, graças as vendas de jogadores feitas pelas administrações anteriores. Um dos jogadores vendidos foi o meia Denílson, que continua sendo a maior transação do futebol Brasileiro.
5) Alguns vão dizer que foi a atual administração que inaugurou o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel. Pois eu digo que Guilherme, Caio, Doriva, Edmilson, Gabriel, Fabio Simplício, Edu, Denílson, Julio Baptista, Kaká, Rogério Ceni etc, foram revelados quando a Oposição era Situação. Sem falar que com o Juvenal Juvêncio, o São Paulo ficou um bom tempo sem revelar jogadores (2006-2007-2008-2009).

Talvez alguns Conselheiros tenham a memória curta e não se lembrem desses detalhes e por não se lembrar desses detalhes, acham que o Juvenal Juvêncio é Deus, é intocável.

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.